segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MEU RESPIRAR

“Ainda que minha carne
E meu coração desfaleçam,
Deus é fortaleza do meu coração
E a minha herança para sempre” Sl. 37.26

MEU RESPIRAR

ESTE É MEU RESPIRAR (2x)
TEU SANTO ESPÍRITO
VIVENDO EM MIM

E ESTE É O MEU PÃO (2x)
TUA VONTADE FEITA EM MIM

E EU
EU NADA SOU SEM TI
E EU
PERDIDO ESTOU SEM TI
JESUS.”

Pensando na necessidade de me declarar cada vez mais e totalmente dependente de Deus, fui levada a pensar na música “Meu Respirar” e entender melhor essa declaração.
A dizer que o meu respirar é o Santo Espírito vivendo em mim, declaro que O Senhor é o fôlego de vida em mim, o que me dá a vida, o que nunca pode faltar, porque alguém que não respira, está morto. A respiração é um ato involuntário, então, mesmo que eu negue ou procure me esconder, Deus será sempre uma necessidade primordial para meu viver, a vida se inicia nEle e só Ele pode tirar.
A canção continua dizendo quie o meu pão é a vontade de Deus feita em mim, ou seja, meu sustento diário é o querer de Deus que se cumpre em mim. Ele quem me dá a vida e me mantém em pé. O pão representa força, alimento, sendo assim declaro que é o pai quem me fortalece e me faz levantar a cada dia.
Diante dessas verdades, como não me declarar dependente consciente dEle? Se é Ele quem me da a vida e a sustenta? E concluo pensando que para declarar verdadeiramente “Venha o Teu reino, sej feita Tua vontade…” o segredo é depender e entender que Ele é o Espírito de vida em mim.

TUDO QUE EU PRECISO ESTÁ EM TI… ATRAIA-ME SENHOR PRA TUA PRESENÇA!

“ Ele é TUDO que SEMPRE PRECISO”

Clarissa Juliana10/ 08/ 08


Clarissa.... minha irmã mais que abençoada... seu humilde texto [como vc disse rs] acrescentou muito em minha vida!
Amo!
May

Um comentário:

  1. Olá!! Tremendo esse post sobre esta canção!! Que bonito o que Deus ministrou em seu coração! "Sim Senhor, Tu és o meu respirar, minha vida, minha porção, meu alimento, meu tudo, meu amor maior!!
    Bjs

    ResponderExcluir